Xuxa Meneghel

Domingo, 24 de Janeiro de 2016

O programa Xuxa Meneghel desta segunda-feira (25/01), conta com a presença de Ludmila em uma participação especial.

Xuxa propõe uma batalha à funkeira que é fã de carteirinha da cantora Beyoncé: as duas vão se enfrentar em uma competição de dublagem e terão que imitar um clipe da famosa musa pop, com direito a transformação e tudo. Quem será a melhor “Beyonce”? Xuxa ou Ludmila?

No quadro Esse Tem Potencial, a apresentadora encontra uma manicure-cantora chamada Jéssica, que faz o maior sucesso na internet, e a convida para ir ao programa mostrar seu talento. No palco, a manicure revela que é fã da cantora gospel Fernanda Brum e canta uma de suas músicas. Durante a apresentação, Fernanda Brum aparece de surpresa e surpreende Jéssica que se emociona bastante.

O Toc Toc desta semana é internacional e acontece na Ilha da Madeira, em Portugal. A apresentadora foi até a casa da Flávia, uma brasileira que mora na ilha há pouco tempo, para saber por qual motivo ela deixou o Brasil e como está a sua vida em terras portuguesas.

 

O programa “Xuxa Meneghel” vai ao ar às 22h30, logo após o Jornal da Record.

Classificação indicativa: programa recomendado para todas as idades.

 

Foto: Divulgação.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200