Programa da Sabrina

Sexta, 22 de Janeiro de 2016

O que acontece quando duas divas se juntam? Elas mostram para o Brasil inteiro que estão mais poderosas do que nunca! E é por isso que Sabrina Sato convidou Xuxa Meneghel para fazer um ensaio fotográfico de tirar o fôlego, provando que a rainha dos baixinhos está com tudo em cima e continua arrasando por onde passa! Com style de Kato Pollak, make de Mauro Freire e fotos de André Schiliró, a loira estará ainda mais linda, no Programa da Sabrina, neste sábado (23/01).

Além disso, claro, ela passa por uma bateria de perguntas da japa e também do povo das ruas, em que ela revela que “a fama tirou minha liberdade” e que se arrepende de “ter confiado demais nas pessoas”. Sobre seus romances, ela diz: “Dos 17 aos 23 anos namorei o Pelé, e não posso dizer que ele não foi uma pessoa que eu amei e que não foi importante. Naquele momento eu achava que aquilo era único. Sobre o Ayrton (Senna), todo mundo sabe que era uma pessoa com quem eu queria casar e ter filhos. Mas quando eu estava chegando aos 50 anos a vida me deu uma pessoa (Junno Andrade) com quem não quero só viver, eu quero morrer com ele”.

Em outro encontro, Rodrigo Capella vai até um shopping em Campinas (Grande SP) para conversar com Laís Souza, atleta brasileira que ficou tetraplégica há dois anos após um acidente durante um treinamento, nos Estados Unidos. Lá, eles vão vivenciar experiências de esportistas que têm necessidades especiais e fazer algumas ações.

E, para mostrar que qualquer pessoa pode praticar atividades físicas, um grupo de “cadeirantes fitness” invade o palco da atração e surpreende com sua força e equilíbrio.

Os convidados Ricky Tavares, Juju Salimeni e Lola Melnick participam de algumas brincadeiras e se divertem ao som de Léo Santana e Bruninho & Davi.

 

O Programa da Sabrina vai ao ar aos sábados, às 20h30.

Programa não recomendado para menores de 10 anos.

 

Foto: Blad Meneghel/Divulgação.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200