Lucas Lucco encanta a plateia do Legendários

Sábado, 23 de Janeiro de 2016

Um dos cantores sertanejos queridinho das mulheres, Lucas Lucco, vai enlouquecer as fãs na plateia do Legendários neste sábado, 23/01. O ídolo apresenta seus sucessos antigos e novos, e até mesmo Marcos Mion, Juju Salimeni, Mionzinho, Blade e Nestor caem na dança com os hits.

Além disso, ele participa do quadro O Gordinho Mais Leve do Brasil, em que competidores com mais de 100 kg mostram que têm o maior gingado na hora de fazer coreografias pra lá de elaboradas. O júri que vai escolher o vencedor é formado por Lucas, Amanda Françozo, Valéria Alencar e Paulo Goulart Jr.

Quem também vai colocar a galera pra dançar é a dupla Fernando & Sorocaba, que faz sucesso por todo o país. No palco, acontece também uma parceria com o cantor Hugo Pena.

Mais uma vez, Marcos Mion e sua trupe invadem a casa de um anônimo para entregar uma pizza e, chegando lá, propõem algumas brincadeiras que podem virar prêmios de até R$ 5 mil. Divertidíssimo!

E ainda: a corajosa Juju Salimeni segue superando seus medos no Você Faz o que Eu Faço?. Desta vez, ela é desafiada a caçar jacarés nos mangues de Guaraqueçaba, no Paraná. Depois de quatro horas de muita tensão, Juju consegue cumprir mais uma de suas metas. Mas não vai ser nada fácil.

 

Legendários vai ao ar aos sábados, às 23h.

Classificação: Programa não recomendado para menores de 12 anos.

 

Foto: Antonio Chahestian/Rede Record.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200