Promoção Os Dez Mandamentos – O Filme

Terça, 19 de Janeiro de 2016

A Record Minas vai levar 30 telespectadores – com acompanhantes – para assistir ao filme mais esperado do ano em uma sessão exclusiva. Os Dez Mandamentos estreia no cinema em 28 de janeiro e promete fazer tanto sucesso quanto a novela bíblica que conquistou o Brasil. Para concorrer aos ingressos, é preciso se cadastrar no site da Record Minas e responder à pergunta: “Por que eu mereço assistir à estreia do filme Os Dez Mandamentos com os apresentadores da Record Minas Mauro Tramonte, Carlos Viana e Eduardo Costa?”.

Os autores das 30 respostas mais criativas ganham um par de convites de cinema para uma sessão especial no dia 28 de janeiro, às 21h, no Shopping Boulevard. O resultado da promoção será divulgado no site da Record Minas, a partir do dia 26 de janeiro. O regulamento completo da promoção também pode ser consultado pelo site da emissora.

 

Sucesso de bilheteria

Assim como a novela, o filme Os Dez Mandamentos já acumula recordes antes mesmo de estrear e entra para a história como o maior lançamento do cinema nacional. A pré venda de ingressos já ultrapassa 1,5 milhão de bilhetes vendidos e o filme será exibido em mil salas em todo o país.

É a primeira vez que uma produção do cinema nacional vende mais de um milhão de entradas antes do lançamento. O último recorde foi registrado com A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 2, que vendeu 645 mil ingressos antes da estreia, no fim de 2012.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200