Chamas da Vida

Domingo, 17 de Janeiro de 2016

Guilherme é um exemplo de filho, namorado e bombeiro! É um profissional exemplar, está sempre preocupado com sua família e nunca desistiu de reconquistar Michele. Confira cinco motivos que provam que ele é o cara mais fofo da novela!

1. Guilherme adorava uma farra, mas logo que começou a conhecer Michele largou a vida de festa e só quer saber da sua amada.

2. Depois de um mal entendido, Michele achou que o bombeiro estava a traindo e terminou o namoro. Guilherme nunca parou de tentar reconquistar sua amada. Ele tentou conversar, mandou flores, pediu para voltar e Michele nem quis saber de conversa!

3. Persistente, ele fez uma serenata na frente da produtora. No início Michele não gostou da surpresa, mas ao sofrer um acidente enquanto Guilherme cantava para ela, a estudante foi socorrida pelo bombeiro! Só assim ela percebeu que devia dar uma segunda chance para ele.

4. Em casa, Guilherme é o 'ponto de equilíbrio'. Seu pai, Dionísio e sua avó Roseclair toda hora trocam farpas um com outro e quem sempre tentar apaziguar a situação é o bombeiro! Com sua mãe, ele sempre conversa e a ajuda com tudo que ela precisa.

5. No quartel ele se dá bem com todos e sempre consegue cumprir com todas as funções que lhe são designadas!

 

Não perca os capítulos de Chamas da Vida, de segunda a sexta, às 15h45.

 

Foto: Divulgação.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200