Paula Mattos canta no palco da Hora do Faro

Sábado, 16 de Janeiro de 2016

O Brasil é um país repleto de artistas e, muitas vezes, nem sabemos quem é o “dono” de grandes sucessos estourados por aí. Na Hora do Faro deste domingo (17/01), o público vai conhecer Paula Mattos, uma cantora e compositora de Campo Grande (MS) que tem diversas músicas suas interpretadas por grandes nomes do cenário sertanejo, como Thaeme & Thiago, Gusttavo Lima, Marcos & Belutti e Henrique & Juliano. Depois de gravar um DVD e perder mais de 25 quilos, Paula quer também ser bem sucedida em cima dos palcos. O single “Que Sorte a Nossa”, por exemplo, já tem mais de 12 milhões de visualizações no YouTube.

Outro caso de sucesso é o da doutora Elaine Pereira da Silva, uma mulher de origem pobre, negra e que, além de todos os obstáculos que a vida lhe impunha, teve uma lesão cerebral aos 30 anos (depois revertida). Apesar de todas as dificuldades, ela conseguiu realizar seu sonho: formar-se em Medicina. Neste Roda da Vida, o ator Ricky Tavares e a ex-peoa Rayanne Morais têm de descobrir, apenas com algumas pistas, qual é a profissão de Elaine.

E no Faro Surpresa, Rodrigo realiza o sonho do cadeirante Flávio de ver a mulher que ama, Camila, usando vestido de noiva, véu e grinalda e promove o casamento deles. Juntos desde 2008, entre idas e vindas, o casal se apaixonou depois de o mecânico dar muitas caronas para a moça. Frequentadores de baile funk, eles se divertem juntos e são felizes, mas sentiam que faltava um toque especial no relacionamento. E o apresentador dá o empurrãozinho de que eles precisavam!

 

Hora do Faro vai ao ar aos domingos, às 15h15.

 

Foto: Edu Moraes/Rede Record.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200