Legendários

Sábado, 16 de Janeiro de 2016

Com um palco aberto para a diversão, o Legendários deste sábado (16/01) está repleto de música e de muitas brincadeiras. Pra começar, Mirella Santos (ex-técnica do Além do Peso), Rezende Evil (Youtuber com mais de 5 milhões de inscritos em seu canal) e Carla Prata (ex-peoa da última edição de A Fazenda) se enfrentam no Sobe ou Não Sobe?, em que eles têm de descobrir se os objetos amarrados nos balões de gás vão subir ou não. Quem ganhar, poderá dar o prêmio para uma pessoa da plateia.

Já no Tá na Cara, Rafinha Bastos “se transforma” na cantora Alcione e leva a galera às gargalhadas. Na verdade, ele coloca o rosto no buraco do painel sem saber o que tem pintado nele. Na sequência, faz algumas perguntas às quais os convidados podem responder apenas “sim” ou “não”. Se o humorista conseguir descobrir de quem se trata em menos de 3 minutos, ganha o troféu Legendário.

Outro convidado da atração é Eduardo Costa que canta seus sucessos e fica admirado com o talento dos melhores grupos de dança do Brasil, no Batalha dos Passos. Na disputa, os concorrentes precisam impressionar o júri para levar para casa o prêmio de R$ 1.000. Na banca de jurados, Mion recebe Mari Antunes, do Babado Novo, Giuseppe Oristanio e Rafinha.

E em mais uma de suas andanças do Malucos Pelo Mundo, Juju Salimeni vai parar na Califórnia para conferir o Wrestlemania, maior evento de luta livre do planeta, e encontra algumas figuras muito inusitadas por lá. Vale a pena conferir... a matéria está hilária!

E ainda: musical com Djavu e Bonde do Maluco.

 

Legendários vai ao ar aos sábados, a partir das 23h.

Classificação: Programa não recomendado para menores de 12 anos.

 

Foto: Divulgação/Record.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200