Programa da Sabrina

Sexta, 15 de Janeiro de 2016

 

O hit “Watch me” já colocou pessoas do mundo inteiro pra dançar. No Programa da Sabrina deste sábado, 16/01, é a vez de Sabrina Sato se jogar na pista ao som da música do astro americano Silentó. Ele anima a galera e mostra a parceria com MC Gui, que agita os fãs também com seu funk.

Outro cantor que promete levar o público ao delírio é Naldo Benny com o mais novo sucesso de sua carreira, “Meu Bem”. Ele fala sobre o CD recém-lançado e as excelentes participações que conseguiu nesse trabalho, como em “Benny & Brown” em que canta com o rapper Mano Brown.

Tem ainda a presença das belas Marcela Barrozo e Amanda Françozo, que brincam com Sabrina, Rodrigo Capella e os convidados nos quadros da atração.

No Figurinhas do Brasil, a japa leva o Capitão América e sua turma de super heróis do bem até o Jaraguá para conhecerem o Centro de Convivência Gêneses. Lá, eles fazem a alegria de cerca de 130 crianças que são assistidas pela tia Cecília, que cuida da instituição.

Enquanto isso, Rodrigo Capella mostra a Xtreme Race: uma corrida diferente, cheia de obstáculos inspirados em treinamentos militares. Além de conversar com os participantes, ele chama belas mulheres para encarar a missão junto dele. É risada na certa!

E mais: Sabrina conta a história do senhor Macuxi, que ganha a vida retirando materiais recicláveis do rio Tietê e sonha em criar um espaço para as crianças de sua comunidade poderem estudar. A matéria está emocionante e imperdível.

 

O Programa da Sabrina vai ao ar aos sábados, às 20h30.

Programa não recomendado para menores de 10 anos.

 

Foto: Edu Moraes/Rede Record.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200