Repórter Record Investigação, agora em novo dia e horário

Quarta, 13 de Janeiro de 2016

O Repórter Record Investigação estreia em 2016 com exibição às quintas, às 23h30. Na primeira reportagem do ano, flagrantes e depoimentos inéditos sobre um crime comum, a violência contra a mulher, cometida no trabalho, nas ruas e dentro de casa.

Por todos os ângulos, nossa equipe registra as situações mais constrangedoras que as mulheres vivem nas ruas. Mas o que será que um abusador, quando flagrado, tem a dizer aos nossos repórteres?

Nas grandes metrópoles, os "encoxadores" se aproveitam da superlotação no transporte público para atacar. Vanessa foi vítima deles. No empurra-empurra das principais estações do metrô da capital paulista, um homem a surpreendeu com uma atitude que ela jamais vai esquecer.

Em Curitiba, no Paraná, a exposição da intimidade na internet quase destruiu uma família.  O programa conta a história de um casal que gostava de se fotografar nos momentos mais íntimos. Mas, depois do fim do relacionamento, essa diversão tornou-se uma arma perigosa que mudou a vida de Rose e dos filhos.

Na periferia de São Paulo, uma garotada ultrapassou todos os limites ao expor de maneira vexatória, nas redes sociais, um ranking com fotos, no qual meninas de uma escola são ofendidas em ritmo de funk. Esse caso ficou conhecido como "o top 10 da internet". Nossos repórteres localizaram uma dessas garotas. Hoje, ela está deprimida, não sai mais de casa e não confia nas pessoas.

 

O Repórter Record Investigação vai ao ar em novo dia e horário: quinta-feira, às 23h30, logo após o "Câmera Record".

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200