Câmera Record

Quarta, 13 de Janeiro de 2016

A temporada de 2016 do Câmera Record começa em novo dia e horário, agora exibido às quintas-feiras. O programa desta semana, no ar em 14/01, traz uma reportagem especial sobre os chamados "herdeiros da fama", artistas que ganharam uma missão arriscada: substituir nomes já consagrados pelo público.

O programa vai mostrar a incrível volta por cima de Juninho, do Katinguelê. Substituto de Salgadinho, o vocalista do grupo confessa que chegava a entrar em bueiros de rua para fumar crack. "Estava anestesiado pela droga. Quando eu percebi, tinha dois ratos roendo a sola do meu pé".

Thábata, que assumiu o lugar de Joelma na banda Calypso – agora XCalypso -, abre o jogo e diz que teve medo da reação dos fãs da cantora. "Tiveram alguns momentos em que eu fiquei assustada de verdade", afirma. Thábata recebeu a reportagem do programa para uma entrevista exclusiva e não fugiu de nenhum assunto. Nem quanto à pergunta sobre um possível affair com Ximbinha.

E mais: nossos repórteres encontram a família de Cristiano Araújo na semana do Natal, o primeiro sem o ídolo que morreu num acidente de carro que comoveu o Brasil. Por que Felipe Araújo decidiu mudar radicalmente para seguir os passos do irmão? "Eles me comparam com o Cristiano, e o Cristiano, na minha opinião, é um dos maiores cantores dos últimos tempos", revela.

 

 

Nesta quinta, às 22h30, na estreia da nova temporada do Câmera Record.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200