Repórter em Ação

Domingo, 10 de Janeiro de 2016

Nas ruas, no local de trabalho ou dentro de casa. Nos últimos anos, a população das grandes cidades não consegue se sentir segura em nenhum lugar. O "Repórter em Ação" desta semana mostra que a ousadia dos ladrões está em alta. Eles não se intimidam com portões altos, câmeras de segurança ou cães de guarda. Basta um pequeno momento de desatenção para que eles entrem em ação.

Em São Paulo, uma residência é roubada a cada seis horas. No litoral do estado, colocamos a segurança dos condomínios à prova. Em época de férias, quando as cidades praianas ficam lotadas, muitos prédios de alto padrão não conseguem controlar com eficiência quem pode ou não entrar. A facilidade que nossa equipe encontrou para burlar a segurança destes locais é impressionante.

Pelas ruas, os alvos preferidos são os aparelhos celulares. O Brasil é o segundo país onde mais se roubam celulares no mundo, atrás apenas da Índia. Autoridades dão dicas importantes para que os cidadãos dificultem a vida dos criminosos. E nossas equipes fazem um teste de honestidade: O que as pessoas fazem ao encontrar um celular de última geração esquecido em cima da mesa de uma lanchonete? O resultado você confere neste domingo, no "Repórter em Ação".

 

O Repórter em Ação vai ao ar domingo, às 23h15, logo após o Domingo Espetacular.

 

Foto: Reprodução / Rede Record.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200