Hora do Faro

Sábado, 09 de Janeiro de 2016

Após ser “vítima” de uma série de pegadinhas em seu programa especial de aniversário, Rodrigo Faro prometeu se vingar das pessoas envolvidas na mesma moeda. Para começar, ele vai até o Rio de Janeiro com o pretexto de conhecer a mansão de Ludmilla e bater um papo com ela sobre as novidades da carreira. Depois de conversar com a funkeira, cozinhar com ela e ver todos os cômodos da casa, ele, enfim, coloca seu plano em prática e faz uma vingancinha leve com a cantora.

Na Hora do Faro deste domingo (10/01), o apresentador exibe a reportagem especial na qual ela mostra a casa nova. Depois de jogar Rodrigo na piscina e participar de uma roda de samba, a cantora é surpreendida com um bolo... na cabeça! Isso mesmo: ele suja a artista inteira com a guloseima. Ela se diverte, é claro!

De lá, ele parte para o sul do País, onde embarca na boleia da caminhoneira mais velha do mundo, Nahyra Schwanke, de 85 anos. Ela mora em Não-Me-Toque (RS), tem um uma filha de 64 anos e há 58 está na estrada. Atualmente transportando diversos tipos de cargas, ela enfrenta dificuldades para pagar as prestações de seu caminhão, que vale R$ 100 mil. Vem surpresa boa por aí...

Falando em coisa boa, Rodrigo Faro recebe Thaeme & Thiago no palco da atração para uma missão muito especial: ajudar Leandro e Lorenna a realizar o grande sonho de lançar sua carreira no quadro Pronto pra Fama.

O casal, que mora em Nova York, foi para os Estados Unidos a fim de tentar juntar dinheiro e, enfim, conseguir viver da música. Mas não foi nada fácil. Por isso, eles contam com a forcinha de Faro e do produtor musical Dudu Borges, que avalia a performance dos dois pessoalmente.

 

Hora do Faro vai ao ar aos domingos, às 15h30.

Programa não recomendado para menores de 10 anos.

 

Foto: Michel Angelo/Rede Record.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200