Programa da Sabrina

Sexta, 08 de Janeiro de 2016

Ator, humorista, diretor, produtor, roteirista... Fabio Porchat é um artista que está sempre a todo vapor, mas, neste sábado (09/01), ele faz uma pausa para receber Sabrina Sato para uma entrevista exclusiva. No Programa da Sabrina, eles batem um papo pra lá de animado e ainda fazem algumas brincadeiras. Além de adivinhar algumas coisas sobre a intimidade da apresentadora, ele também precisa revelar detalhes de sua vida, como seu primeiro beijo, suas manias e até seus medos. “Tenho medo de ventania. Quando começa a ventar me dá um negócio, que não tenho controle, um pânico”, disse. Ainda em clima de descontração, ele completa: “Se tem uma coisa que me deixa feliz em ser homem é não ter que me maquiar, ah, e poder fazer xixi em pé!”.

No palco da atração, tem música para todos os gostos. O Só Pra Contrariar agita a galera com seu pagode cheio de sucessos, Maria Cecília & Rodolfo não deixa ninguém parado ao som do sertanejo e Projota manda ver nas rimas do seu rap.

O chef do Hoje em Dia, Dalton Rangel, invade o Programa da Sabrina com um food truck especial e vai deixar todo mundo com água na boca. Por falar em comida, a japa visita Sheyla, uma baiana que, desde a morte da avó e da mãe, vem tocando a barraca de acarajé da família, em Salvador. Sabendo das necessidades da moça, o cantor Neto LX – do hit “Gordinho Gostoso” – pede uma ajudinha ao programa e faz um Sabrina Esteve Aqui com a moça.

Acostumada com grandes aventuras, Sabrina pode colocar mais uma experiência emocionante em seu currículo. Ela passou 24 horas em um navio da Marinha, no Rio de Janeiro, e foi submetida a treinamentos pesados, comeu as comidas preparadas lá, dormiu no mesmo lugar dos oficiais e bateu um longo papo com os marinheiros.

E mais: Rodrigo Capella encara profissões que são, normalmente, exercidas por mulheres, como depiladora e manicure.

 

O Programa da Sabrina vai ao ar aos sábados, às 20h30.

Programa não recomendado para menores de 10 anos.

 

Foto: Divulgação/Rede Record.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200