Os Dez Mandamentos – O Filme, mais de 150 mil entradas já foram garantidas

Terça, 05 de Janeiro de 2016

O sucesso em números da novela Os Dez Mandamentos, da Record, vai se repetir no cinema com o lançamento de Os Dez Mandamentos – O Filme em 28 de janeiro. Em apenas quatro dias de pré-venda, mais de 150 mil ingressos já foram vendidos.

No entanto, o número tende a aumentar já que apenas as redes grandes e médias de exibição conseguem dar um retorno tão rápido sobre os ingressos comprados. As informações são da assessoria de imprensa da Paris Filmes, que lança o longa em parceria com a Record.

O fenômeno de bilheteria já coloca o filme entre as grandes produções das telonas. No esquema de pré-venda, Star Wars: O Despertar da Força, por exemplo, vendeu 300 mil ingressos em dois meses, o que dá, em média, um mês para se chegar à marca que Os Dez Mandamentos bateu em quatro dias.

 

 

Como a pré-venda de ingressos vai até o dia 27 de janeiro, até lá, a distribuidora aguarda números ainda mais impressionantes.

A direção do filme é de Alexandre Avancini e o roteiro de Vivian de Oliveira, respectivamente, diretor e autora da novela, que foi exibida na Record de março a novembro de 2015.

A superprodução atingiu cerca de 144 milhões de telespectadores no Brasil e alavancou em 139% os índices da emissora na faixa de exibição garantindo a vice-liderança isolada de audiência com muitos capítulos em primeiro lugar, desbancando o telejornal e a novela concorrente. No dia em que foi exibido o capítulo com a abertura do Mar Vermelho, a Record alcançou números de audiência históricos em várias partes do País.

Para quem for conferir Os Dez Mandamentos – O Filme, a distribuidora ainda promete um final inédito, que deve antecipar a segunda fase da novela na Record.

 

Confira o trailer da produção:

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200