Conselho Tutelar - 2ª temporada

Domingo, 03 de Janeiro de 2016

EPISÓDIO 1

Começa no exato momento onde terminou no quinto episódio da primeira temporada. Este episódio se inicia com César pretendendo atacar Murilo com uma pedra, mas logo vê que este trabalha ajudando crianças carentes. César começa a se questionar.

Sereno e Brito trocam figurinhas sobre suas infâncias humildes, enquanto o promotor André, um filho de classe média, se sente deslocado.

Jorjão se muda com a família para uma cidade do interior do Rio de Janeiro para levar uma vida mais tranquila.

Lídia está infeliz com sua vida e, após chorar no banheiro, sofre assédio sexual vindo de um estranho no Conselho Tutelar. Mais tarde ela e Estér discutem suas posições no Conselho Tutelar.

Gabriel, um garoto de 10 anos, deixa um bilhete no Conselho Tutelar, avisando que vai se matar. Ninguém sabe onde o menino está. César e Sereno travam uma verdadeira luta contra o tempo para salvá-lo. Eles o encontram entre a vida e a morte no ferro velho cujo dono é seu pai que não quer assumi-lo como filho.

Lurdes, uma menina que teve suas mãos queimadas pela mãe, Jandira, após roubar uma bala de uma loja, é mandada para morar com o pai, porém, sua madrasta, acaba colocando-a na rua por tomar o achocolatado que não era seu.

Lurdes é mandada para o abrigo, mas continua a visitar a mãe, pois tem saudades. Sereno tentar ajudar, mas nada consegue fazer.

Os conselheiros recebem a visita de que Jorjão e outros dois conselheiros foram assassinados enquanto resgatavam uma criança. Sereno fica devastado e vai visitar Flávia e Fábio, mas lá acaba tendo uma discussão com sua ex-mulher.

Após a briga com Sereno, Flávia decide tomar controle de sua vida.

 

Foto: Munir Chatack.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200