Hora do Faro

Sábado, 02 de Janeiro de 2016

 

Palco de grandes revelações, o programa Hora do Faro promete lançar mais um talento da música brasileira. Neste domingo (03/01), Rodrigo Faro recebe novamente a artista Gina Lobrista. Do Pará, a cantora mostra um ritmo contagiante, o acoxadinho, e faz todo mundo dançar ao som de sua nova canção. Não à toa, o clipe de sua versão para “Eu estou Apaixonado por Você”, de Roberto Carlos, já tem quase 200 mil visualizações na internet.

Conhecida como “índia apaixonada”, ela canta diariamente no mercadão Ver-o-Peso, no Belém, e paga as contas da casa com o que ganha de seus shows. Mas ela sonha em chegar mais alto: quer ficar famosa e vai contar com a ajuda de Rodrigo para isso. Primeiro, ela passa pelas mãos do conceituado produtor musical Rick Bonadio. Depois, faz uma mudança no visual e, finalmente, arrasa na atração.

Gina tem ainda a oportunidade de ser avaliada por cantores de sucesso. A dupla João Neto & Frederico fica encantada com a performance dela. Os sertanejos, aliás, são convidados para embalar o Te Quero de Volta dessa semana e conferem de perto a história de Gabriel e Tatiane. Juntos há mais de 5 anos, eles brigaram recentemente e agora o rapaz quer mais uma chance de provar o seu amor.

E, sempre interessado em boas histórias, Rodrigo vai até a Bahia para conhecer Ricardo Oliveira Costa, um menino de 11 anos que enche a família de orgulho. Apaixonado pelos livros, ele promove roda de leitura com crianças da região e sonha em criar uma biblioteca. O apresentador prepara uma série de surpresas para o garoto e emociona a todos.

E mais: Faro faz uma visita à casa de Amado Batista, em Goiânia, onde conversa com o cantor sobre sua trajetória, músicas e muito mais.

 

Programa não recomendado para menores de 10 anos.

Hora do Faro vai ao ar aos domingos, às 15h30.

 

Foto: Edu Moraes/Rede Record.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200