Programa da Sabrina

Quinta, 31 de Dezembro de 2015

 

O clima ainda é de festa no Programa da Sabrina e, para dar início ao novo ano com muita animação, Sabrina Sato traz ao palco, neste sábado (02/01), o cantor Buchecha, que vai cantar seus maiores sucessos, a ex-peoa Carla Prata e a artista Léo Áquila. Eles também participam de alguns quadros e fazem a alegria da plateia. Quem também mostra muita habilidade com suas acrobacias e movimentos é o Grupo Tholl, que vem de Pelotas (RS) especialmente para a atração.

Em mais uma edição do Entrevista de Emprego, Nicole Bahls é a “recrutadora” da vez. Sob o pretexto de que precisa de um ajudante geral para sua casa, ela entrevista alguns rapazes e, por meio de um ponto eletrônico, acaba obedecendo às ordens mais bizarras de Sabrina. Os candidatos ficam sem entender nada!

Na companhia de Chullé, seu bulldog de estimação, Rodrigo Capella conhece um pet shop de luxo a até uma padaria que oferece comidas e petiscos balanceados para os animais de estimação. Dá pra imaginar?

E ainda: Sabrina Sato e Capella aprontam todas em uma visita ao Japão. A apresentadora vai viver as experiências de ser uma verdadeira gueixa, vai conhecer um restaurante que tem atrações pra lá de curiosas, como um show de robôs e carros alegóricos, e muito mais. Imperdível!

 

O Programa da Sabrina vai ao ar aos sábados, às 20h30.

Programa não recomendado para menores de 10 anos.

 

Foto: Divulgação/Record.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200