Wesley Safadão agita o Réveillon do Programa da Sabrina

Sexta, 25 de Dezembro de 2015

Com suas músicas na boca do povo, Wesley Safadão foi um dos cantores mais aclamados pelo público em 2015. Sendo assim, ninguém melhor do que o artista para agitar o último Programa da Sabrina do ano! Neste sábado, 26/12, ele canta seus sucessos na atração especial de Réveillon e coloca Sabrina Sato e seus convidados pra dançar.

Ao som do hit “Camarote”, Mirella Santos, Luiz Bacci e Carla Diaz brindam com a japa, fazem seus pedidos para 2016 e se divertem com as imitações de John Drops, o rapaz baiano que ganhou fama após satirizar fotos de personalidades glamurosas nas redes sociais. Sabrina, é claro, não escapa da brincadeira.

O mágico Issao Imamura mostra seus truques impressionantes e coloca Rodrigo Capella na maior cilada. A plateia vai ao delírio com o medo do humorista, que se apavora ao entrar em uma caixa de madeira com as mãos atadas com algemas. 

E um Pausa Para o Amor emocionante vai realizar o sonho de Cris e Jerry. Juntos há 11 anos, eles já se casaram no civil, mas sonham em ter uma festa, com direito a vestido de noiva, convidados e decoração especial. Depois de ela fazer uma linda homenagem ao amado, Sabrina prepara uma grande surpresa aos dois. Imperdível!

Ainda: o Coisas de Sabrina Especial – Melhores Momentos do Ano vai levar todo mundo às gargalhadas com as trapalhadas da japa mais amada do Brasil e o cantor Gabriel Diniz anima a galera.

 

O Programa da Sabrina vai ao ar aos sábados, às 20h30.

Programa não recomendado para menores de 10 anos.

 

Foto: Edu Moraes/Rede Record.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200