Joelma planeja se casar em 2016 e desabafa no Legendários

Sexta, 25 de Dezembro de 2015

Alguns dos assuntos mais comentados do ano, o fim do casamento com Ximbinha e, consequentemente, sua saída da banda Calypso não impediram Joelma de seguir em frente com sua grande paixão: a música. Pelo contrário! No Legendários especial de Réveillon, no ar neste sábado (26/12), a cantora lança a música “Voando pro Pará” e conta seus planos para o ano que vem.

“Me perguntaram o que eu quero para 2016. Eu disse: eu quero é casar. Quando tem Deus não tem trauma (risos)”, afirma. E, ao responder sobre como seria seu homem ideal, que terá de passar pela aprovação dos filhos e dos fãs, dispara: “Já tenho ele... aqui na minha cabeça”.

Feliz da vida com a nova fase da carreira, Joelma, no entanto, garante que não foi fácil passar pelo turbulento fim de seu relacionamento com o músico. “Foi o ano mais difícil da minha vida e também o que me trouxe coisas que eu nunca imaginei. E que eu me renovei... cara, eu sou mais forte do que eu pensava”, desabafa.

E, aos gritos de “Joelma, eu te amo” vindos da plateia, continua: “A gente acha que pode consertar... que, com jeitinho, pode mudar o outro. Mas não muda. Só quem muda é Deus. Então, tem hora que a gente tem que chutar a barraca toda”.

Durante o bate-papo emocionante com a paraense, Marcos Mion pergunta ainda se ela não teve medo de que os admiradores pudessem receber mal a notícia.

“Medo disso, não. Tive medo de não superar... porque eu aprendi uma coisa: todo sentimento ruim que você guarda dentro de você impede você de ser feliz. Então, a gente deve perdoar sempre, mas confiar mesmo só Nele (apontando o dedo para o céu)”, conta, sem esquecer de agradecer o apoio e o carinho dos fãs:

“Vou deixar tudo de ruim pra trás. E obrigada, meus amores, vocês foram muito importantes nesse momento da minha vida. Vocês me carregaram no colo. Sou muito grata. Deus sabe o que faz por ter colocado cada um de vocês na minha vida”.

Além de cantar seus sucessos, Joelma faz um dueto com Belo na música “País Tropical” e se diverte nos quadros da atração. No júri do Espelho Vivo – Melhores do Ano, ela, Belo, Gusta Stockler, Carla Prata e Luiza Parente têm a árdua tarefa de escolher qual dos artistas fez a melhor apresentação.

Já no Jogo da Idade, o time das mulheres (Joelma, Camila Rodrigues e Aisha Jambo) enfrenta o time dos homens (Belo, Fernando Sampaio e Gusta Stockler) para adivinhar quem é o mais velho em um grupo de pessoas. Tem que ter cuidado, pois as aparências enganam...

Ainda: sucesso em Os Dez Mandamentos, Camila Rodrigues, Aisha Jambo e Fernando Sampaio mostram no Batalha dos Passos habilidades desconhecidas do grande público. A Nerfetari da trama bíblica arrasa em um número de stiletto, enquanto a Radina e o Gahiji da novela surpreendem dançando gafieira e os difíceis passinhos do funk, respectivamente. Imperdível!

 

Legendários vai ao ar aos sábados, às 23h.

Programa não recomendado para menores de 12 anos.

 

Foto: Edu Moraes/Rede Record.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200