O Pestinha toma conta da tela da Record na noite de natal

Quinta, 24 de Dezembro de 2015

22h15 - "O Pestinha 2"

Depois que Ben Healy (John Ritter) se separa de sua esposa, ele e seu filho indisciplinado, Junior (Michael Oliver) se mudam para uma nova cidadezinha. A vizinhança está cheia de mulheres procurando por um marido, e todas elas estão de olho em Ben, principalmente Lawanda Dumore (Laraine Newman), que não se importa com Junior e pretende enviá-lo ao internato assim que começar a namorar o seu pai. O pestinha vai fazer de tudo para arruinar esses planos, enquanto tenta que se adaptar na nova escola. Só que lá encontra uma menina tão "terrível" quanto ele, que pode ser uma rival ou uma amiga de travessuras.

 

Direção: Brian Levant

Elenco:   John Ritter, Michael Oliver, Jack Warden

Programa recomendado para todas as idades

 

 

23h45 - "O Pestinha 3"

Junior (Justin Chapman) continua fazendo travessuras, mas desta vez está apaixonado por Tiffany (Jennifer Ogletree), a menina mais linda do colégio. Junior planeja afastar os outros meninos que também estão interessados na jovem, em particular um rico astro mirim de televisão, que adora se exibir e diminuir Junior.

 

Direção: Greg Beeman

Elenco: Jack Warden, Ellen Albertini Dow, Jacqueline Obradors

Programa recomendado para todas as idades

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200