Domingo Show

Sábado, 19 de Dezembro de 2015

O Domingo Show do dia 20/12 apresenta a divertida história de Seo Zé Didito, que tem 89 anos de idade. Considerado o vaqueiro mais velho do Brasil, ele, que nunca saiu da cidade do sertão nordestino onde nasceu, gostaria de visitar uma cidade grande. Os desejos dele? Ver de perto como é uma escada rolante, o metrô... Será que Zé Didito vai conseguir realizar o seu sonho?

O programa apresentado por Geraldo Luís conseguirá também reunir três irmãs, que, à véspera do Natal, foram separadas quando ainda eram crianças. Abandonadas em um orfanato, duas delas foram parar do outro lado do mundo. Depois de muitas buscas, a produção do Domingo Show as localizou e, para a surpresa de todas elas, preparará uma ceia de Natal bem especial.

E, para finalizar, a atração abre espaço para Jeniele, uma professora de apenas 16 anos que montou uma orquestra de sofrência em uma cidade do interior da Bahia.

 

O Domingo Show vai ao ar aos domingos, ao vivo, a partir das 11h. Direção geral de Rafael Perantunes e direção executiva de Givanildo Menezes.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200