Repórter Record Investigação

Domingo, 20 de Dezembro de 2015

Mais de 16 milhões de passageiros devem passar pelos principais aeroportos brasileiros neste fim de ano, segundo a Agência Nacional de Aviação Civil. Para o crime organizado, esse é um momento mais que oportuno para aumentar a distribuição de cocaína pelas rotas Brasil-Europa. O Repórter Record Investigação desta segunda-feira, 21/12, vai acompanhar cada passo de uma traficante estrangeira no Aeroporto Internacional de São Paulo/Guarulhos, o maior do País.

Os repórteres também vão mostrar como as mulas do tráfico internacional enfrentam o isolamento das prisões no Brasil.

Luz Mercedez é uma peruana que vendia pedras preciosas, só que escolheu traficar cocaína. Seus clientes eram estrelas de Hollywood.

Marta nasceu nos Estados Unidos, foi criada na Bolívia, mas acabou presa no Brasil. Ela aceitou ser uma mula do tráfico para matar a fome dos filhos e tirar os pais da miséria

E ainda: a história da portuguesa Vanda, que abandonou o filho e cruzou continentes com droga na bagagem.  Depois de dez anos, ela vai rever o rosto dele e saber se o menino irá perdoá-la.

 

O Repórter Record Investigação, comandado por Domingos Meirelles, é exibido às segundas-feiras, à 0h15.

 

Foto: Reprodução / Rede Record.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200