Roberto Justus + mostra histórias de quem é apaixonado por viagens

Domingo, 20 de Dezembro de 2015

Neste domingo, dia 20/12, o programa Roberto Justus + vai mostrar histórias de quem é apaixonado por viagens e vive procurando um novo destino para conhecer. Para debater o assunto, a atração recebe o ator Paulo Nigro, que adora viajar e coleciona recordações de suas aventuras, o apresentador Márcio Moraes, que comanda um programa sobre viagens e já deu seis voltas ao mundo, além do mergulhador e repórter cinematográfico Lawrence Wahba, um dos mais importantes documentaristas de natureza.

Com a chegada do fim de ano e das férias, é hora de colocar o pé na estrada. Quase metade das pessoas que viajam o faz por motivos de lazer. Além disso, um levantamento de 2013 aponta mais de 200 milhões de viagens domésticas de avião realizadas só no Brasil. O programa também vai revelar os destinos mais incomuns e inusitados, e o que está em alta no mundo no turismo nacional e internacional.

 

Roberto Justus + vai ao ar aos domingos, a partir da 0h15.     

 

Foto: Antonio Chahestian/Record.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200