Ivete Sangalo agita o Natal do Programa da Sabrina

Sexta, 18 de Dezembro de 2015

Quem antecipa – e agita – mais uma vez o Natal no Programa da Sabrina, neste sábado (19/12), é ninguém menos que Ivete Sangalo! Para retribuir a visita da baiana ao seu palco no Natal de 2014, a japa desembarca em Salvador a fim de saber tudo sobre a rotina de uma das maiores cantoras do Brasil. Elas vão conversar sobre a vida, a carreira e as curiosidades de Ivete e, além disso, vão até um hospital para conhecer a luta de crianças que estão internadas. Uma delas, inclusive, vai receber a notícia que tanto espera: sua alta do hospital. Emocionante!

Em uma edição pra lá de especial, o Busão da Sabrina dá “carona” para um convidado que é um “príncipe”. A apresentadora encontrará Ronnie Von em sua casa e o levará para um passeio por lugares de São Paulo que estão relacionados com a sua trajetória, num bate papo informal e descontraído. Ao chegar aos estúdios da Record, o apresentador se depara com uma exposição com fotos de momentos marcantes de sua história.

E com a ajuda da arquiteta Brunete Fraccaroli, Rodrigo Capella vai realizar o sonho de uma menina de 12 anos, que fez um transplante de medula e quer ter o seu quarto reformado.

 

O Programa da Sabrina vai ao ar aos sábados, às 20h30.

Programa não recomendado para menores de 10 anos.

 

Foto: Divulgação/Record.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200