Além do Peso

Quinta, 17 de Dezembro de 2015

Nesta quinta-feira, 17/12, o Além do Peso, apresentado no programa Hoje em Dia, definiu os finalistas da quarta temporada do reality: André Gabeh, Marcelo Tchakabum, Rafael Vannucci, Thaís Carla e Josiane Lira. Eles sobreviveram a três meses de competição com uma série de exercícios físicos e alimentação rigorosa e, como prêmio depois de tanto sacrifício, garantiram a vaga para a grande final que acontecerá na próxima quarta-feira, dia 23/12.

Desde o início da competição, os finalistas conseguiram juntos eliminar 180 quilos de gordura corporal. Destaque para o participante André Gabeh que perdeu mais peso entre todos os competidores: 42,2 quilos.

A partir dessa última pesagem, os integrantes permanecem com a meta de perder 1% do atual peso e continuam acompanhados dos especialistas e das capitãs Karina Bacchi e Mirela Santos até a grande final que contemplará o ganhador um carro 0Km.

 

O programa Hoje em Dia é comandado por Cesar Filho, Ana Hickmann, Renata Alves e Ticiane Pinheiro, com direção geral de Bruno Gomes.

 

Classificação: Programa recomendado para todas as idades.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200