“Isso eu faço!” desafia famosos a superar seus limites

Terça, 15 de Dezembro de 2015

 

O sucesso do “Isso Eu Faço!”, exibido no Hora do Faro em 2014, foi tanto que o quadro volta à grade da Record na quarta-feira, 16 de dezembro, às 22h30. Mas, dessa vez, na programação especial de fim de ano.

Sob o comando de Rodrigo Faro, a atração mostrará as dificuldades de seis artistas que precisaram superar seus limites em provas que eles jamais imaginaram realizar. Na disputa pelo prêmio de R$ 10.000, Scheila Carvalho, Fabiola Gadelha, Natália Guimarães, Ricky Tavares, Sérgio Loroza e Israel Novaes mostram habilidades desconhecidas do grande público e impressionam a todos.

Para completar a sequência de apresentações surpreendentes, tem as participações especiais de Pérola Faria. Vencedora do quadro do Hora do Faro, ela faz um número de dança no qual vira uma boneca. E o apresentador do Legendários, Marcos Mion, dança o hit “Worth It” usando um salto alto.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200