Dupla Felipe & Nanda vence 1° prêmio exclusive de música

Segunda, 14 de Dezembro de 2015

Incentivar a cultura mineira é um dos pilares da Record Minas e a emissora tem orgulho de estimular o surgimento de novos talentos. É o caso da dupla Felipe & Nanda, vencedora do 1º Prêmio Exclusive de Música, realizado pela TIM, em parceria com a Record Minas. Esta edição – que teve como tema central a música sertaneja – contou com mais de 800 inscritos na primeira fase, dos quais 21 disputaram a final.

A dupla Felipe & Nanda foi a campeã, depois de protagonizar uma apresentação perfeita, que levantou o público. Eles ganharam, entre outros prêmios, a gravação de disco e produção de 10 mil cópias. O segundo lugar ficou com a dupla Heber & Abner e a terceira posição no pódio foi para Hugo Canuto. O diretor comercial e de marketing da Record Minas, Wagner Espanha, reforça o que este tipo de iniciativa representa para a emissora.

“A música sertaneja faz parte das raízes de Minas Gerais e nós apoiamos iniciativas que ajudam a preservar o nosso patrimônio cultural e histórico. É compromisso da emissora, considerada a mais mineira de todas, incentivar a criação de novos talentos locais”, destaca Espanha.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200