Domingo Show

Sábado, 12 de Dezembro de 2015

No dia 13/12, o Domingo Show vai contar, com exclusividade, a história do cantor que arrastava multidões em seus shows e precisou abandonar a carreira depois de ser vítima de um assalto. Após levar um tiro, ele perdeu a voz e seu sucesso foi interrompido no auge. Hoje, ele luta para voltar aos palcos e retomar a vida. Geraldo Luís foi até Salvador (BA) conversar com esse cantor, que ficou muito conhecido em todo o Nordeste e chegou a colecionar milhares de fãs também pelo Brasil. Após o trauma, a voz dele mudou completamente e agora não é mais chamado para shows. Depois de várias tentativas, o Domingo Show encontrou uma esperança e, ao vivo, exames médicos vão revelar se ele poderá voltar a cantar.

O programa também mostra a história dos irmãos que dançam músicas de Michael Jackson nas ruas para ajudar a família. O sonho desses jovens dançarinos é pagar uma dívida da mãe que chega a R$ 20 mil. Eles terão a chance de superar essa dificuldade, mas antes precisam vencer o desafio de dançar com perfeição uma coreografia do rei do pop, ao vivo, no palco do programa.

 E ainda: Zé Felipe, filho de Leonardo, canta sucessos sertanejos no palco e realiza o sonho de uma fã muito especial, que escreveu uma carta para realizar o sonho de uma amiga.

 

O Domingo Show vai ao ar aos domingos, ao vivo, a partir das 11h. Direção geral de Rafael Perantunes e direção executiva de Givanildo Menezes.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200