Repórter Record Investigação

Domingo, 13 de Dezembro de 2015

Três meses de investigação e acesso exclusivo a imagens, documentos e escutas telefônicas de um dos maiores escândalos de pedofilia do País. O Repórter Record Investigação desta segunda-feira, 14/12, mostra em detalhes como meninas da periferia de Boa Vista, em Roraima, foram abusadas sexualmente por autoridades poderosas do estado.

Um dos pedófilos é o então procurador Luciano Queiroz.  O telespectador vai ver a vida com certos privilégios que ele tem dentro de um presídio militar.

Pela primeira vez, a cafetina e aliciadora das menores, Lidiane Foo, fala com jornalistas. Ela entregava as vítimas, como um objeto, a homens ricos e influentes no esquema de exploração sexual que chocou o Brasil.

Nossa equipe também entrevista, com exclusividade, o ex-major da PM Raimundo Gomes, o explorador de farda. Ele tirava foto das meninas nuas e dava cobertura aos exploradores.

E o depoimento chocante de uma adolescente de 13 anos que ajudou a Polícia Federal a desvendar todo esse esquema. Ela revela que foi forçada a usar cocaína nos encontros com os abusadores.

 

O Repórter Record Investigação, comandado por Domingos Meirelles, é exibido às segundas-feiras, à 0h15.

 

Foto: Divulgação/Record.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200