Repórter Record Investigação
Três meses de investigação e acesso exclusivo a imagens, documentos e escutas telefônicas de um dos maiores escândalos de pedofilia do País. O Repórter Record Investigação desta segunda-feira, 14/12, mostra em detalhes como meninas da periferia de Boa Vista, em Roraima, foram abusadas sexualmente por autoridades poderosas do estado.
Um dos pedófilos é o então procurador Luciano Queiroz. O telespectador vai ver a vida com certos privilégios que ele tem dentro de um presídio militar.
Pela primeira vez, a cafetina e aliciadora das menores, Lidiane Foo, fala com jornalistas. Ela entregava as vítimas, como um objeto, a homens ricos e influentes no esquema de exploração sexual que chocou o Brasil.
Nossa equipe também entrevista, com exclusividade, o ex-major da PM Raimundo Gomes, o explorador de farda. Ele tirava foto das meninas nuas e dava cobertura aos exploradores.
E o depoimento chocante de uma adolescente de 13 anos que ajudou a Polícia Federal a desvendar todo esse esquema. Ela revela que foi forçada a usar cocaína nos encontros com os abusadores.
O Repórter Record Investigação, comandado por Domingos Meirelles, é exibido às segundas-feiras, à 0h15.
Foto: Divulgação/Record.