A Filha de Jairo é o episódio de Milagres de Jesus desta quarta-feira (26)

Quarta, 26 de Marco de 2014

No episódio da próxima quarta-feira (26), Floriano Peixoto é Jairo, chefe da Sinagoga de Carfanaum, um homem que se mostra severo para a sociedade, mas para sua filha Débora (Leticia Pedro) é um pai amoroso, seu herói. Jairo não aceita Jesus como o Messias, castigando aqueles que o vejam como tal. Depois de saber que seu pai foi o responsável pelo castigo violento imposto a um servo, Débora corre desesperada e cai no lago Genesaré, ficando com a perna presa entre as pedras. Jairo chega a tempo de resgatá-la, mas não consegue evitar os problemas que se seguirão. Uma tosse persistente acomete a menina, os dias passam e Débora fica cada vez mais debilitada. Diante da situação, e com medo de perder sua filha, Jairo se rende e passa a acreditar que Jesus é o único que poderá salvá-la.

Escrito por Maria Claudia Oliveira, o episódio A Filha de Jairo será exibido no dia 26 de março, quarta-feira, às 21h45.

Milagres de Jesus é produzida pela Academia de Filmes e conta em episódios fechados a saga de pessoas agraciadas por milagres. Mais de 160 atores estão envolvidos no projeto, sob a direção de João Camargo.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200