Sabrina Sato prepara churrasco para família de São Paulo

Sexta, 11 de Dezembro de 2015

Acostumada a se virar desde cedo, Sabrina Sato não foge de tarefas domésticas. E no Parente Por Um Dia do Programa da Sabrina deste sábado (12/12), ela mostra que também sabe preparar um bom churrasco.

Nessa semana, ela passa um dia na casa de uma família que vive em uma vila no bairro de Vila Clementino, em São Paulo, e, além de cozinhar, brincar com as crianças e com os cachorros, ela participa da festa da vizinhança. Ela se atrapalha um pouco, mas se diverte com a experiência.

Em um Sabrina Esteve Aqui Especial, a japa vai até São Miguel Paulista, na Zona Leste, para conhecer o trabalho da “Casa de Apoio à Criança com Câncer Vida Divina”. A instituição, que acolhe gratuitamente pacientes em tratamento contra a doença e suas famílias, conta com doações, rifas e bazares para manter o atendimento.

Para ajudar, Sabrina faz uma surpresa aos pequenos: leva roupas e objetos doados por celebridades para serem vendidos no brechó. Para ficar ainda melhor, ela prepara uma festa de fim de ano em um buffet. A alegria é geral.

Animação também no palco da atração com Latino e seus hits que fazem todo mundo dançar. Queridinho das meninas da plateia, Biel arranca suspiros e ensina a coreografia de sua nova música, “Química”.

E mais: nova contratada da Record, Paloma Bernardi participa das brincadeiras e se impressiona com o desfile de roupas confeccionadas com vegetais do estilista Guilherme Tavares.

 

O Programa da Sabrina vai ao ar aos sábados, às 20h30.

Programa não recomendado para menores de 10 anos.

 

Foto: Divulgação/Rede Record.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200