Zezé Di Camargo & Luciano Especial Fim de Ano

Quinta, 10 de Dezembro de 2015

A história da dupla Zezé di Camargo & Luciano, desde a infância até o grande sucesso da música ‘É o Amor’, fez grande sucesso nos cinemas com o filme “Dois Filhos de Francisco”.  A história da dupla após esse momento, que marca o fim do longa-metragem, é o ponto de partida do programa especial da Record sobre os sertanejos, que a emissora exibe nesta terça-feira, 15/12, às 22h30.

Tendo como pano de fundo um show da dupla realizado em São Paulo e a narração do ator Sergio Marone, “Zezé di Camargo & Luciano – Especial” revela a trajetória dos sertanejos no Brasil e no exterior até os dias atuais; destaca a importância da mãe dos cantores, D. Helena, para a família; traz depoimentos de grandes nomes da cena artística brasileira; conta histórias dos fãs e os projetos atuais. O programa tem roteiro de Mariana Kotscho e direção de Homero Salles

Se o filme mostra a importância do patriarca Francisco, o Especial tem como foco as dificuldades, as lutas do dia a dia e a força de D. Helena, que além dos dois cantores, teve ainda mais oito filhos.

Entre uma música e outra, além das entrevistas com os pais, famosos como Caetano Veloso, Maria Bethânia, Ivete Sangalo e Xuxa contam momentos que viveram com a dupla. E MC Guimê e Pablo, o rei da Sofrência, falam de parcerias atuais, com a aposta na mistura de gêneros musicais.

O Especial ainda mostra as loucuras que o público faz para estar perto dos seus ídolos e casos de fãs que até se casaram por causa dos shows. 

Todas essas histórias são intercaladas por canções que emocionaram o público do show em momentos muito especiais, como no dueto de Zezé com a filha Wanessa em “The Prayer” e na apresentação de Luciano com “Tu me Cambiaste la Vida”, que ele canta especialmente para sua esposa, Flávia Camargo. E ainda uma música nova, “O Defensor”, escolhida pela dupla para abordar um tema polêmico, a violência contra a mulher.

 

“Zezé di Camargo & Luciano – Especial”, dirigido por Homero Salles , será exibido terça-feira (15/12), às 22h30.

 

Foto: Edu Moraes/Divulgação Record.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200