Mauro Tramonte participa do Legendários

Sábado, 12 de Dezembro de 2015

Fã de Sylvester Stallone, Marcos Mion realizou um sonho ao ficar cara a cara com seu ídolo na Filadélfia, nos Estados Unidos. E no Legendários deste sábado (12/12), o apresentador mostra a reportagem especial feita na terra de Rocky Balboa, lendário personagem do astro hollywoodiano, na qual conversou com o ator sobre seu novo filme, “Creed”, sua carreira consolidada e um “drama” comum aos dois: ser pai de menina.

“Só podem começar a namorar com 40 anos. Eu falo pros caras: quando saírem com as minhas filhas lembrem-se que se tocarem nelas é a mesma coisa que tocarem em mim. E eu não gosto que toquem em mim”, declarou Stallone, explicando como ameaça os pretendentes. Embora a filha de Mion, Donatella, ainda tenha 7 anos de idade, ele assumiu que também tem ciúme da menina.

Além disso, a viagem rendeu muitos passeios pela cidade. O apresentador foi até a casa do Rocky e subiu a emblemática escadaria que ficou imortalizada no filme sobre o boxeador. Como todo bom fã, ele, claro, fez uma selfie com Stallone e registrou cada momento da matéria.

No palco da atração, outros convidados de peso animam a galera. Dinho Ouro Preto e os músicos da banda Capital Inicial cantam seus hits e Paula Fernandes agita o público com seus sucessos. Ela ainda participa do Quem É o Dono?, no qual precisa adivinhar a quem pertencem alguns objetos bastante curiosos. Além disso, ela tem que descobrir quem é o artista misterioso que está no game essa semana.

E Marcos Mion apresenta mais uma edição do Talento Tamanho Família, quadro em ele vai atrás de famílias talentosas espalhadas pelo Brasil e traz ao programa. Além da apresentação de cada uma delas, há ainda histórias divertidas e emocionantes!

No Loucura Labial, três duplas formadas por Rebeca Gusmão, Li Martins, Viih Tube, Igor Cosso, Mauro Tramonte e LubaTV estão na disputa pelo troféu. Em cada uma delas, um participante veste uma camisa de força e o outro coloca o fone de ouvido com uma música bem alta. Quem está com a camisa fala uma palavra e o outro, com o fone, tenta entender apenas por leitura labial. Cada time tem um minuto para acertar cinco palavras. Ganha quem fizer mais pontos.

 

Legendários vai ao ar aos sábados, às 23h15.

Programa não recomendado para menores de 12 anos.

 

Foto: Antonio Chahestian/Rede Record.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200