Confeiteiro que fez bolo com o rosto de mauro tramonte vence concurso

Segunda, 14 de Dezembro de 2015

O bolo vencedor do concurso “Confeiteiros de Minas” tem, literalmente, a cara do programa Balanço Geral MG. O confeiteiro Norandyr Márcio da Silva fez um bolo que ganhou o formato do rosto do apresentador Mauro Tramonte e conquistou a produção do concurso.

Durante o “Confeiteiros de Minas” – disputa inspirada no sucesso do programa Batalha dos Confeiteiros, apresentado pelo Cake Boss Buddy Valastro na Record – o Balanço Geral Minas recebeu centenas de fotos de bolos, que foram enviadas por telespectadores de todo o Estado. Além de participar do BG na última sexta-feira (11), o confeiteiro vencedor ainda ganhou um livro autografado por Buddy Valastro.

O concurso coroou o sucesso do Batalha dos Confeiteiros em Belo Horizonte, onde o programa manteve média de 10,3 pontos, o que representou um aumento de 6% na audiência na faixa de horário. O programa terminou com a vitória do confeiteiro Rick, na final disputada em 09 de dezembro.

 

1
Foto do bolo enviado pelo ganhador, Norandy da Silva.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200