Circuito Gastronômico da Pampulha premia destaques da região

Quarta, 09 de Dezembro de 2015

Mais um evento apoiado pela Record Minas terminou com sucesso esta semana. O Circuito Gastronômico da Pampulha – considerado um dos mais importantes eventos do segmento na capital mineira – premiou os três melhores restaurantes participantes do concurso. O título de campeão ficou com a Taberna Livorno, localizada no bairro Castelo, que surpreendeu com o prato “Paisagem da Janela”, uma deliciosa Costela de Cordeiro Uruguaio ao molho de vinho com risoto de abóbora e amêndoas.

O restaurante Sushinoto deu um toque oriental ao pódio, apresentando sabores incríveis, especialmente o ceviche de banana, e garantiu o vice campeonato. O tricampeão Anella, vencedor das edições 2012, 2013 e 2014, deixou o posto mais alto do pódio, mas se manteve entre os destaques e ocupou a 3ª colocação.

O diretor comercial e de marketing da Record Minas, Wagner Espanha, explica que o Circuito Gastronômico da Pampulha já se firmou como um dos principais eventos de gastronomia em Minas Gerais. “Essa identificação vai de encontro ao objetivo da Record Minas, que é ser a emissora número um dos mineiros. Trabalhamos pela multiplicação da cultura do Estado. O Circuito é um dos principais pontos de interseção do mineiro e consegue reunir nossa gastronomia, música e arte em um só evento”, completa.

Os critérios avaliados foram a criatividade, apresentação e sabor dos pratos e atendimento, além de conhecimento e divulgação do evento por parte dos participantes e seus profissionais. Esta edição do Circuito Gastronômico da Pampulha homenageou o Clube da Esquina e a referência ao grupo – que ganhou o mundo com suas histórias e personagens – esteve presente na montagem, no conceito, nos ingredientes e nos nomes dos pratos elaborados exclusivamente pelos 21 restaurantes participantes em 2015.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200