Rick e Marcia são os finalistas do Batalha dos Confeiteiros Brasil

Terça, 08 de Dezembro de 2015

O santista Rick Zavala e a cearense Marcia Acácio são os dois finalistas da primeira temporada do Batalha dos Confeiteiros Brasil. Os dois disputam a oportunidade de trabalhar na loja de Buddy Valastro no Brasil. A grande final do programa será nesta quarta-feira, dia 9/12.

No desafio final, os dois contam com a ajuda dos participantes eliminados e precisarão criar um bolo que conte suas respectivas trajetórias no programa como se fosse um samba-enredo. Para avaliar os bolos, Buddy terá a ajuda da apresentadora Sabrina Sato.

O apresentador Buddy Valastro anunciará, ao vivo, quem será o vencedor, direto dos estúdios da Record.

 

Saiba quem são os dois finalistas:

 

Rick      

Rick Zavala

43 anos

Santos (SP)

         
Márcia      

Marcia Acácio

41 anos

Fortaleza (CE)

 

O Batalha dos Confeiteiros Brasil é um formato da Discovery Networks e produzido pela Endemol Shine Brasil. Sob direção de Carla Barros, o programa inédito é exibido às quartas-feiras na Record, às 22h15, com reapresentação no canal Discovery Home & Health, às terças, às 19h30, e na Record, aos sábados, às 17h.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200