Renata Alves volta de férias e comemora aniversário no palco do Hoje em Dia

Segunda, 07 de Dezembro de 2015

O Hoje em Dia desta segunda-feira, (07/12) comemorou o aniversário da apresentadora Renata Alves, que completou 36 anos de idade. Ela estava de férias nos Estados Unidos e retornou a tempo de comemorar a data no palco do programa.

De volta ao comando da atração, ela contou com as felicitações de Cesar Filho, Ana Hickmann e Ticiane Pinheiro e também com depoimentos de outros apresentadores da casa, como Sabrina Sato, Roberta Piza, Carla Cecato, Rodrigo Faro, Adriana Araújo e Paulo Henrique Amorim.

Com direito a bolo, flores e presente, a apresentadora agradeceu o carinho dos amigos e o do público. “Em 2015 eu ganhei uma nova família que são vocês. Obrigada a todos os telespectadores que nos recebem de braços abertos. A gente que entra na sua casa sem pedir licença, mas com todo carinho, com toda transparência e com toda verdade. Brasil, obrigada!”.

O programa Hoje em Dia, comandado por Cesar Filho, Ana Hickmann, Renata Alves e Ticiane Pinheiro, vai ao ar amanhã, a partir das 10h.

 

Classificação: Programa recomendado para todas as idades.

 

Foto: Edu Moraes/Record.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200