Roberto Justus + fala sobre ufologia

Domingo, 06 de Dezembro de 2015

Neste domingo, dia 6/12, o programa Roberto Justus + fala sobre ufologia e debate a existência ou não de discos voadores, segundo especialistas. O tema causa polêmica porque entre os céticos, o fenômeno não é comprovado e é fruto de insuficiência de dados ou explicações da ciência. Já para os que acreditam, são provas concretas de que existe vida em outros planetas.

A atração recebe o jornalista Michael Keller, repórter do Domingo Espetacular que gravou uma reportagem em 2007 sobre o famoso caso Roswell, região do Novo México, nos Estados Unidos. Em 1947, o caso ganhou manchetes do mundo inteiro depois que descobriram destroços de um suposto disco voador.

O ufólogo Edison Boaventura Júnior também participa do debate. Ele é pesquisador há 34 anos e atual presidente do gug - grupo ufológico de Guarujá. Possui diversos trabalhos publicados em revistas, jornais e periódicos de vários países. Realizou e participou de congressos nacionais e internacionais, tendo investigado centenas de casos de abdução, pousos e contatos com ovnis, principalmente no litoral paulista.

Outro convidado é André de Pierre, autor do livro Ab Origine, onde aborda o tema Alienígenas do Passado. Ele é editor-chefe da editora Anunaki, colaborador da Revista UFO e pesquisador, especializado em pré-história e história antiga, textos cuneiformes de origem mesopotâmica e no estudo da ufo arqueologia.

 

Roberto Justus + vai ao ar todos os domingos, a partir da 0h15.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200