Repórter em Ação

Domingo, 06 de Dezembro de 2015

Depois de quase 40 anos em cima dos palcos, a cantora Gretchen anuncia que vai abandonar a vida artística. "Eu tenho um marido europeu e preciso respeitá-lo", afirma a cantora, que foi símbolo sexual nos anos 80 e se recusa a falar dos filmes adultos que fez. Morando em Mônaco, ela visita o Brasil para os últimos shows da carreira, lembra das polêmicas de quando participou de "A Fazenda" e apresenta a filha adotiva, Jennifer, que, aos 28 anos, quer seguir os passos da mãe, contrariando Gretchen. "Ela não precisa ser exposta. Querer é uma coisa; poder é outra", decreta a cantora.

Além de Gretchen, o Repórter em Ação foi atrás de outros ex-participantes do reality show. Nossos repórteres encontraram Marcos Oliver, o ator que ficou famoso fazendo testes de fidelidade e agora reclama que foi traído. A ex-mulher, a empresária Fabi Monarca, também falou sobre a possível traição. E revelou qual teria sido o verdadeiro motivo da separação do casal: "Eu não queria uma empregada, eu queria um marido que trabalhasse fora", alfineta.

E mais: o ator Thiago Gagliasso foi pai recentemente e conta com as dicas do amigo Neymar para ser um craque no assunto. "Ele me falou: é a melhor sensação que você sentiu na vida", afirma Thiago. Por onde anda o bonitão Daniel Bueno? O modelo resolveu se dedicar à família depois que ganhou dois milhões de reais com a vitória de uma das edições de "A Fazenda".

Achamos a Mulher Melancia, uma das participantes mais divertidas e polêmicas do reality. Você vai conhecer a técnica polêmica que fez Andressa perder quatro quilos. "A menina falou que era bom pro bumbum, aí eu fiz", diz a dançarina.

 

Você não pode perder, no Repórter em Ação!

 

Foto: Reprodução / Rede Record.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200