Record Minas será parceira do Container Lar Shopping

Quarta, 02 de Dezembro de 2015

De 04 de maio a 12 de junho de 2016 será realizada a segunda edição da mostra Casa Construir & Victor Dzenk, um dos maiores eventos de arquitetura e moda de Minas Gerais. A Record Minas será parceira do Container Lar Shopping – Lagoa Santa e apoiará a divulgação do evento.

A Casa Construir & Victor Dzenk traz ideias de décor revolucionárias para o lar. O espaço apresentará as últimas novidades do mercado da arquitetura, decoração, construção, design, obras de arte, materiais e produtos.

Serão diversos ambientes projetados por arquitetos, decoradores e paisagistas. Grandes marcas, lançamentos e tendências nos segmentos da arquitetura e construção estarão presentes. O evento terá como palco a casa de Victor Dzenk, um dos estilistas mais renomados do país, com atuação internacional.

A casa fica na avenida Getúlio Vargas, 960, Lagoa Santa – MG. São 780 m², com um conceito mediterrâneo. Para dar “start” ao projeto, na próxima quarta-feira (2), será realizado um evento de lançamento da mostra para arquitetos, fornecedores e parceiros.

 

Sobre o Container Lar Shopping

O shopping, construído dentro de containers, oferece um leque variado de produtos de marcas locais e nacionais para construção e decoração do lar. O espaço tornou-se a mais nova opção de compra localizado no Vetor Norte, com projetos arquitetônicos arrojados, exposição de artes e marcas reconhecidas nacionalmente.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200