Troca de Família

Segunda, 30 de Novembro de 2015

O Troca de Família, nesta terça e quinta-feira (01 e 03/12), vai apresentar um episódio diferente. O programa já mostrou histórias de mães que trocaram de família para viver uma experiência diferente. Agora será a vez dos pais inverterem a situação e sentirem na pele o que as mães suportam fora de suas casas.

A família de Cláudio é de Aracati, no Ceará, e é composta por Irene Pereira dos Santos, mãe, de 53 anos, Jeová Claudio, pai, de 55 anos, Arthur Pereira dos Santos, filho, de 25 anos, Antunes Pereira dos Santos, filho, de 23 anos e Angelina Pereira dos Santos, filha, de 20 anos.

Já a família Pavão dos Santos é de São Paulo e é composta por Edna Soares dos Santos, mãe, Milton Alberto Pavão dos Santos, pai, Milton Alberto Filho, filho, de 28 anos, Marcelo Augusto Pavão dos Santos, filho, de 24 anos e Marco Aurélio Pavão dos Santos, filho, de 21 anos.

Será que eles terão coragem de vir ao programa e contar como foi essa experiência?

 

O Troca de Família, versão brasileira da produção original Trading Spouses, da Fox, é um reality show em que duas famílias diferentes trocam de mães por uma semana e têm que se adaptar a uma rotina totalmente nova, um verdadeiro desafio de tolerância, jogo de cintura e muita diversão. O objetivo do programa é mostrar o que acontece nessa experiência, relatando os conflitos, emoções e descobertas das mães durante esse período.

 

O reality vai ao ar a partir das 23h30.

Classificação: Programa recomendado para todas as idades.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200