Juju Salimeni fala sobre a vida de casada

Segunda, 30 de Novembro de 2015

Juju Salimeni viveu um dos momentos mais emocionantes de sua vida neste ano. A legendária se casou com o personal trainer Felipe Franco em uma cerimônia para lá de emocionante

Os dois se casaram em São Paulo e, em seguida, festejaram a data com uma festa de arromba que reuniu familiares e amigos.

O que mudou na rotina de Juju, agora uma mulher casada? A própria musa do bacon, a dona de casa mais desejada do Brasil, contou nos bastidores do Legendários.

Engana-se quem acredita que os dois têm tempo para se curtir mais.

— Agora o Felipe está trabalhando mais ainda, mas é porque estamos no fim do ano. Fim do ano é sempre muito corrido para a gente. Sempre. A gente já está acostumado com isso.

— A gente sabe que só vai dar uma sossegada depois de fevereiro. A gente sabe que está aproximando o fim do ano e dezembro tem férias, mas tem que aproveitar, trabalhar muito agora para descansar depois.

 

 Foto: Thiago Duran/AgNews.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200