“A Merabe é uma personagem muito sofrida”

Segunda, 30 de Novembro de 2015

Belíssima, vaidosa, espontânea e carismática. Assim é Merabe, filha mais velha do rei Saul, interpretada pela atriz Camila Rodrigues.

A minissérie se passa há cerca de 3 mil anos atrás e, lá, no passado, havia uma cultura completamente diferente da que vivemos nos dias atuais. Abraços e beijos em público? Nem pensar! Mostrar as pernas? Muito menos! Celulares? Computadores? Impossível!

Para entrar no clima e adaptar-se aos costumes da época, Camila Rodrigues conta que ela e os outros atores fizeram toda uma preparação e um estudo profundo para dar vida aos personagens.

-Pelo fato dessa história passar e ser contada em uma época muito distante da gente houve uma grande preparação de como se comportar, de como não mostrar as pernas, saber como agir com o seu marido como a personagem; por que você não tinha aquela relação de dar um beijo, abraçar...

E completa:

-Eu precisava de uma realidade muito dura para entrar no clima, e foi muito intenso, a minissérie está lindíssima, com uma fotografia impecável e pessoas maravilhosas no elenco. Tenho certeza de que vai ser um super sucesso!

Se naquela época tudo era muito mais complicado do que imaginamos hoje, na minissérie a vida da personagem de Camila Rodrigues não será nada, nada, fácil.

Ela, primeira filha de Saul, entrará em um conflito com Mical, sua irmã. As duas disputarão o amor de Davi, já que Merabe é prometida a ele, e Mical fará de tudo para ser a primeira esposa do futuro rei.

-A Merabe é uma personagem muito sofrida. A Mical quer tudo o que a Merabe tem. E a Merabe não é sedutora, ela é natural. Ela tem esse ar de sedução. Já a Mical tenta fazer de tudo para chamar a atenção.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200