Domingo Espetacular

Sábado, 28 de Novembro de 2015

O Domingo Espetacular desta semana, 29/11, mostra algumas celebridades que apesar de estarem longe da terceira idade, já são avós, como Preta Gil e Luigi Baricelli. A reportagem conta o que muda na vida de quem se ganha um neto perto dos quarenta anos.

O programa faz um alerta sobre tatuagens e revela os perigos da técnica que muitos desconhecem: alergia, intoxicação e doenças infecto-contagiosas. Além disso, mostra por que metade das pessoas que já fizeram uma ou mais tatuagens se arrependeu. A equipe do programa entrevista pessoas que optaram por apagar essas marcas, mesmo tendo que enfrentar um tratamento longo e doloroso.

Os repórteres da atração viajam a um dos lugares mais bonitos do Brasil para acompanhar o trabalho de médicos que fazem um mutirão contra a catarata.

Na série Mitos e Verdades, as castanhas que ajudam na prevenção e na cura de doenças. Os diferentes tipos podem combater diabetes, pressão alta e até o excesso de peso.

 

O Domingo Espetacular, apresentado por Paulo Henrique Amorim, Janine Borba e Thalita Oliveira, vai ao ar em 29/11, às 19h30.

 

Foto: André Muzell/AgNews.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200