Fernando & Sorocaba “briga” com Edson & Hudson

Sábado, 28 de Novembro de 2015

O clima vai pesar no Legendários deste sábado, 28/11. É que as duplas Fernando & Sorocaba e Edson & Hudson se enfrentam no Duelo de Sucessos e não entram no ringue armado no palco do programa para brincar. No quadro, eles precisam “golpear” o adversário com seus maiores hits, um de cada vez, e capricham na escolha das canções. Marcos Mion comanda a “guerra” entre os sertanejos.

Disputa também no Espelho Vivo desta semana: Karina Bacchi, Raymundo de Souza, Carla Diaz e Victor Meyniel integram o júri da atração, na qual dois artistas precisam fazer uma performance – seja de dança, de ginástica ou até de comédia – em perfeita sincronia. Os convidados têm a árdua tarefa de escolher quem fez a melhor apresentação.

E senhoras e senhores, preparem-se para rir a valer! Isso porque tudo o que aconteceu de mais importante em A Fazenda, nesta semana, estará no Vale a Pena Ver Direito, com momentos pra lá de engraçados.

Ainda: Fernando & Sorocaba, Edson & Hudson, Matheus & Kauan e Loubet cantam suas músicas e animam a plateia e o público de casa.

 

Legendários vai ao ar aos sábados, às 23h15.

Programa não recomendado para menores de 12 anos.

 

Foto: Divulgação/Rede Record.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200