O Troca de Família desta semana tem família mineira

Terça, 24 de Novembro de 2015

 

O Troca de Família desta semana promete mexer com o nervos do telespectador. Isso porque as famílias mostradas no programa são muito diferentes.

A família Pavan é de São Paulo, capital, e é composta por Eliana Pavan Nassif, mãe, de 57 anos, Antonio Tadeu dos Santos, pai, de 61 anos, da Bruna Pavan Nassif, filha, de 25 anos e da Bianca Pavan Nassif, filha, de 20 anos. A família Pavan possui hábitos regrados, casa extremamente organizada e impecavelmente administrada pela mãe Eliana.

Já a Família Cavalcanti é de São Lourenço, Minas Gerais, e é composta por Graciana Moreira, mãe, de 42 anos, Ariston Matias Cavalcanti, pai, de 55 anos, Cheyene Cavalcanti, filha, de 22 anos, Ariston Cavalcanti Junior, filho, de 21 anos e Pedro Ribeiro Cavalcanti, filho, de 17 anos. A família Cavalcanti é completamente oposta à família Pavan. A mãe Graciana possui um espírito livre e não consegue conviver com regras que limitam seu espaço, além do perfeccionismo do pai da família Pavan, Tadeu.

Polêmicas a parte, as mães terão a oportunidade de se reencontrarem, mais uma vez, no estúdio do programa com a Chris Flores e relatarem como foi vivenciar essa experiência. Basta saber se elas toparam esse reencontro.

 

O Troca de Família, versão brasileira da produção original Trading Spouses, da Fox, é um reality show em que duas famílias diferentes trocam de mães por uma semana e têm que se adaptar a uma rotina totalmente nova, um verdadeiro desafio de tolerância, jogo de cintura e muita diversão. O objetivo do programa é mostrar o que acontece nessa experiência, relatando os conflitos, emoções e descobertas das mães durante esse período.

 

O reality vai ao ar a partir das 23h30.

Classificação: Programa recomendado para todas as idades.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200