Os Dez Mandamentos – Dez Motivos

Segunda, 23 de Novembro de 2015

A telespectadora Josiane Nani de Souza é a sortuda que vai receber a apresentadora Poliana Rozado, do quadro “A Hora da Venenosa”, para assistir ao último capítulo da novela “Os Dez Mandamentos” com a sua família.

Para ganhar o desafio, os participantes deveriam se cadastrar no site e citar dez motivos pelos quais a apresentadora Poliana Rozado deve assistir ao último capítulo da superprodução da Record na sua casa.

Confira abaixo, na íntegra, a resposta da Josiane!

 

“1) Assistir à novela os Dez Mandamentos para minha família é um momento de lazer, união e aprendizado da palavra de Deus. A Poliana merece viver este momento com a minha família, justamente porque será o último encontro.

2) Meu filho Filipe, de 12 anos, é fã da novela e se lembra de todos os capítulos. Caso a Poliana se esqueça de algum momento ou tenha perdido algum capítulo ele irá informá-la de todos os detalhes.

3) Como uma típica família mineira, aproveitaremos o momento para saborear um delicioso frango com quiabo e angu. Meu marido irá tocar umas modas rancheiras na viola caipira. A Poliana não pode perder.

4) Aproveitaremos o último capítulo para nos reunir com uns amigos íntimos e a família. Gostamos muito de aproveitar momentos especiais para unir pessoas especiais, e a Poliana faz parte delas.

5) Enquanto assistimos a novela, fazemos um jogo de perguntas e respostas sobre acontecimentos e personagens da novela. A disputa está acirrada. A Poliana participando o jogo vai ficar ainda mais emocionante.

6) A sala da minha casa fica ao lado da cozinha. Podemos, enquanto assistirmos à novela, dar uma beliscada na jantinha, que será servida no final. Vai ter um torresmo de entrada, a Poliana vai gostar.

7) Quero aproveitar os intervalos comerciais para conversar com a Poliana e pegar umas dicas de moda com ela, pois ela é muito linda e se veste muito bem.

8) Na nossa sala tem um puff redondo grandão que os meus filhos Filipe de 12 anos e Francisco de 1 ano e 4 meses sentam para ver a novela. A Poliana vai adorar sentar no puff com os meninos

9) No horário da novela o meu filho Francisco, de 1 ano e 4 meses, janta. Como vou estar envolvida com o nosso jantar e vendo a novela ao mesmo tempo, a Poliana poderá dar o jantar para o Francisco. Vai me ajudar demais!

10) Enfim, não poderemos deixar de aproveitar o momento para agradecer a Deus por nossa vida, por tudo que aprendemos com essa novela, e por ele ter usado a Record para trazer um pouco da sua palavra a nós. Ficaremos muito felizes se a Poliana participar do nosso rápido momento de oração e louvor logo após a novela. Prometo não atrasar com o jantar, pois estaremos com muita fome!!!”

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200