Hora do Faro

Sábado, 21 de Novembro de 2015

Ele faz, em média, 25 shows por mês, o vídeo de um de seus hits tem quase 40 milhões de visualizações no YouTube e suas longas madeixas são sua marca registrada. Wesley Safadão conquistou o Brasil e, neste domingo (22/11), participa do Raio X da Vida, da Hora do Faro, relembrando histórias que colecionou ao longo de sua trajetória, iniciada na banda Garota Safada, e se emocionando com depoimentos de pessoas queridas. Além disso, o cantor apresenta seus sucessos e leva a galera ao delírio!

Nas últimas semanas, um casal ganhou destaque na imprensa por conta de seu drama e a determinação para realizar um sonho. Thyago, 21 anos, e Diana, 22 anos, estavam prestes a se casar quando perderam os respectivos empregos e até a doação do vestido de noiva que receberiam. A situação ficou tão complicada que a moça pensou em desistir do casamento. Para conseguir fazer tudo o que planejaram, o jovem começou a vender água em alguns ônibus e acabou ganhando divulgação nas redes sociais. Por conta disso, Rodrigo Faro preparou uma surpresa para os dois no palco do programa e eles vão ter uma forcinha extra para o tão sonhado dia.

E em mais um Hora da Virada, o público vai conhecer as dificuldades de Maria de Fátima Barreto, 33 anos, e sua família. Ela, o marido e os dois filhos vieram do Ceará para São Paulo com a intenção de juntar dinheiro e montar uma oficina mecânica em sua cidade natal. Porém, Maria foi atropelada, em 2013, e ainda enfrenta sequelas desse acidente. Assim, o marido teve de deixar o emprego para cuidar dela e dos filhos e, agora, eles acumulam R$ 8 mil em dívidas. Maria de Fátima se emociona ao contar que, vendo a dificuldade dos pais, os filhos se uniram e pediram que vendessem o videogame para ajudar a pagar o aluguel. Eles já venderam uma televisão, utensílios de cozinha e colocaram uma mesa à venda. Neste domingo, eles terão a oportunidade de realizar uma prova e, quem sabe, dar um novo rumo para suas vidas.

 

Hora do Faro vai ao ar aos domingos, às 15h30.

Programa não recomendado para menores de 10 anos.

 

Foto: Antônio Chahestian/Record.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200