Domingo Espetacular

Sábado, 21 de Novembro de 2015

O Domingo Espetacular desta semana, 22/11, traz uma reportagem especial sobre os bairros pobres da comunidade muçulmana na Europa. O programa revela quem são os jovens dispostos a matar e morrer em nome do terrorismo e o que o grupo Estado Islâmico faz para convencê-los a participar de missões suicidas.

Em tempos de crise, o Domingo Espetacular dá dicas pra encontrar comida boa e barata, sem abrir mão da qualidade. A reportagem mostra se é mais vantajoso escolher o restaurante por quilo ou o famoso prato feito. E ensina a aproveitar alimentos que normalmente vão para o lixo. E ainda: o desafio de encher o carrinho do supermercado com R$ 50.

A surpreendente revelação do ator Charlie Sheen foi um dos temais mais comentados da semana. Ele assumiu que é portador do vírus HIV e que manteve relações sexuais sem proteção.

Como explicar a vida de vícios e extravagância de um dos maiores astros do cinema e da tevê? E especialistas explicam se é crime ocultar a doença dos parceiros.

 

O Domingo Espetacular, apresentado por Paulo Henrique Amorim, Janine Borba e Thalita Oliveira, vai ao ar em 22/11, às 19h30.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200