Sabrina Sato invade o show de Gusttavo Lima

Sexta, 20 de Novembro de 2015

Trabalhar é uma verdadeira diversão para Sabrina Sato e, por isso, ela aproveitou que estava em um show de Gusttavo Lima, em São Paulo, para invadir o camarim do artista. No Programa da Sabrina deste sábado (21/11), o público vai conferir o susto que ela deu no cantor e as brincadeiras pra lá de divertidas que aprontou com ele.

Quem também aprontou todas foi Rodrigo Capella, mas, neste caso, ele invadiu os bastidores das gravações do grande sucesso da Record, Os Dez Mandamentos. Diretamente dos estúdios do RECNOV, no Rio, o humorista entrevistou atores, produtores, figurinistas e muito mais. Imperdível!

No palco da atração tem muita música e muita adrenalina! O sertanejo fica por conta de Marcos & Belutti, enquanto o samba misturado ao rock fica com o grupo Sambô. Já a adrenalina é a palavra-chave do pessoal do Bike Session, que vai fazer um show de acrobacias com bicicletas, contando com a participação dos artistas. Para completar o time, Antonia Fontenelle acompanhará tudo de perto.

 

O Programa da Sabrina vai ao ar aos sábados, às 20h30.

Programa não recomendado para menores de 10 anos.

 

Foto: Divulgação/Record.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200